Leia atentamente todos os itens abaixo antes de solicitar sua troca/devolução! Não nos responsabilizamos pelo envio do produto para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidades com as nossas instruções.
1. NÃO GOSTEI DO PRODUTO E QUERO TROCÁ-LO/DEVOLVÊ-LO.
Para realizar a troca ou devolução do seu produto, o prazo é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do mesmo, basta entrar em contato via WhatsApp:
(019) 99998-8061 e solicitar sua troca ou devolução.
Para atender à solicitação, a emissão da postagem é inteiramente por nossa conta, sem custos para o cliente. Ao chegar em nosso escritório, o produto passa por um processo de triagem para verificação, o que pode levar alguns dias.
Informamos que o reembolso do valor pago pelo produto será realizado somente após finalizada a verificação.
Ressaltamos que sua encomenda não pode conter indícios de uso, avarias ou adaptações. Nestes casos, o produto será devolvido nas mesmas condições ao usuário.
2. QUAL É A FORMA DE DEVOLUÇÃO?
Depois que você solicitar a devolução do seu produto pelo WhastApp, vamos te enviar o código de postagem pra você enviar seus óculos pra gente. Com o código em mãos, é só ir a uma agência dos Correios perto da sua casa com o produto e com o código de postagem. Não esquece de colocar o pedido numa caixa de papelão pra ser enviado, hein? A caixa pode ser a mesma que recebeu o pedido.
Depois, os Correios vão pedir pra você colar na caixa a declaração de conteúdo do produto. Nós te enviamos uma declaração junto com seu pedido, então é só usar essa mesmo pra agilizar o processo. Se você tiver perdido a declaração, os Correios vão pedir pra você preencher outro documento na hora do envio. É rapidinho!
Os funcionários dos Correios e nós podemos te ajudar, se ainda tiver com dúvidas.
Lembrando que você não terá nenhum custo de postagem, a não ser que se esqueça de levar a caixa de papelão pro envio.
Quando o produto chegar, vamos analisar se tem algum dano ou marca de uso. Se tiver tudo como te enviamos te chamaremos para dar sequência com seu reembolso.
O prazo total para a solicitação de reembolso ser realizada é de 10 dias úteis após o recebimento do produto.
Ressaltamos que sua encomenda não pode conter indícios de uso, avarias ou adaptações. Nestes casos, o produto será devolvido nas mesmas condições ao usuário.
3. POSSO DESISTIR DA COMPRA ANTES DO RECEBIMENTO DO PRODUTO?
Caso tenha desistido da compra e o produto já conste em rota de entrega, basta recusar o recebimento e o produto entrará em processo de devolução automático para nossa central.